‹ blog.cetico.org

Mais um assinante do Safari da O'Reilly satisfeito

Feb 14, 2006

Estou assinando, ainda em periodo de testes, o Safari da O’Reilly.

Através do Safari, posso ler on-line os livros da O’Reilly e outras editoras famosas (incluíndo Microsoft Press e Prentice Hall). Boa idéia pra quem gosta de ler textos no computador. Eu até prefiro.

Atualmente na minha prateleira - ao assinar o plano normal você recebe um espaço para leitura simultânea de 10 livros - tenho apenas o Learning Python e o Understanding the Linux Kernel, 3a edição, nova, já atualizada com relação ao Linux 2.6. É provável que eu adicione também Linux Debugging and Performance Tuning: Tips and Techniques - só que fico com dó de gastar slots à toa hehe.

Fiquei empolgado com a possibilidade de ler livros enquanto estão sendo escritos, através dos Rough Cuts, como o Ubuntu Hacks - previsto para junho de 2006. O problema é que os assinantes do Safari não podem adicionar este livro como os outros. Têm que comprar o acesso, separadamente. USD $14.99. Esse, hipotético leitor, é o preço de querer saber tudo antes de todos - mania do meu ídolo e colega de trabalho César Cardoso.

Aliás, César, seu blog tá muito interessante.

(Você pergunta: por que seu site tem propagandas? Eu respondo: uai, porque vai que eu ganho dinheiro, ué.)

Archived Comments

Original comment from: PCG Grande Yves! …

Yves Junqueira - Feb 3, 2006

Original comment from: PCG

Grande Yves! Como é q vai essa força! Descobri teu blog, pena q nao entendo metade do que tem nele!! huahahuahahuaua E ae, qdo vai rolar a sessao nostalgia? Abraço!