Sunday, October 8, 2006

um fim-de-semana enfurnado e começa outra semana

Nesse fim de semana, incluindo a sexta feira, o que melhor aconteceu for ter ido agora há pouco no show do Chico César. Eu já tinha assistido a outros dois shows dele aqui em Brasília, que foram ótimos, mas talvez por terem sido grátis e em shopping-centers, a produção foi patética se comparada a este de hoje. Nesse o Chico César foi acompanhado pelo Quinteto da Paraíba, de cordas, e ficou muito bom.

Antes disso, além de ter conhecido o novo pet do César na sexta-feira - depois de participar de uma reunião de trabalho - , o mais legal foi constatar que estou me tornando no caminho de alcançar o status de programador Python iniciante.

É só comparar a feiúra desse código com nova versão aqui e aqui. O fato é que levou um ano de prática pra eu deixar de escrever código vergonhoso. Sim, vê-se até um eval inútil na versão anterior - graças às manias do meu Perl até hoje sofrível.

No mais, como talvez o meu recém criado del.icio.us mostre, foi um fim de semana dedicado à leitura de coisas de ITIL e NBR ISO/IEC 17799, por necessidades do trabalho. A 17799, aliás, é duca. Falando em bookmarks, veja aqui como funciona um HD. Legal, ehm?

Pra terminar de forma trágica o fim de semana, acabo de ver que as Ubuntu-BR wars continuam.