Friday, April 27, 2007

FNAC, que bagunca!

Acabei cancelando o pedido do meu Amazon PC. A FNAC fez uma p* bagunça, não processou meu pedido, nem me ligou explicando. O prazo informado era de 1 dia, e diziam que se fossem atrasar, avisariam - o que não aconteceu.

Aliás o site é cheio de erros idiotas, do tipo não poder pressionar ENTER no formulário de login. E o pior, se você souber o número do pedido de alguém, e só colocar o parâmetro no lugar certo da URL que você vê o pedido dele. Duvida? Veja meu pedido você mesmo - sem saber minha senha. Basta logar com o seu usuário na FNAC. Beleza!!!! [1]

Depois de muita pendenga finalmente alguém me ligou 2 dias depois e disse que a forma de pagamento que teria escolhida no pedido teria sido à vista, e não parcelado. Eu tenho certeza que pedi parcelado, mas acabei cancelando esse pedido e fazendo outro. Resultado - passou outro dia e nada. 4 dias e nada. Liguei pela milionésima vez no atendimento telefônico (DDD pra São Paulo), e finalmente a moça disse que o prazo de entrega era de 5 dias!!!!! TRUCO! SAFADA! Era de 1 dia, e eu vou colar depois a screenshot.

Bem, sei que fiquei de saco cheio, cancelei TUDO, fui na CTIS e comprei um HP dv2140. Mais caro e com specs inferiores, mas com 100% de satisfação. Estou baixando o Ubuntu 7.04 porque funciona muito bonitinho em notebooks.

Moral da história: se puderem, evitem a FNAC.com.br.

[1] Enviei esse relato à FNAC para que, caso entendam como erro, possam corrigir.