Sunday, August 24, 2008

Austrália me roubará um dia, amanhã.

From http://www.cinephobia.com/blog/2007/10/close-and-choppy.htmlDesde sempre, quando alguém me perguntava qual lugar eu mais tinha vontade de conhecer, eu sempre respondia Austrália. Talvez por ter me impressionado tanto quando criança com a série Mad Max, que eu devo ter visto um milhão de vezes com meus irmãos. Ou talvez por achar que era tão longe e que eu nunca teria a chance de passar por lá, ou seja, pra ser sonho porreta.

Daí, pra encurtar a história, não é que amanhã eu embarco rumo a Sydney, na Austrália? Putz.

Vou a trabalho, por 2 semanas, portanto não vai dar tempo de conhecer muita coisa, mas não tenho do que reclamar. Só tem um porém (video):




A viagem é braba. Saio de casa às 8 da manhã de segunda-feira e chego lá na quarta-feira. Cadê a terça-feira? Vai sumir depois das 26+ horas de viagem e 14 de fuso horário. Vai ser um pinga-pinga de matar. Belo Horizonte, São Paulo, Santiago, Auckland, Sydney. Pra piorar, esqueci de abastecer meu iFod, que tá só com música velha. Grrr.

Não vou conseguir fazer mega-posts ultra interessantes como os do Marcelo, mas vou tentar pelo menos mandar umas fotinhas. Me aguardem!