‹ blog.cetico.org

Diversões

Mar 26, 2010

Olá leitores fantasmas.

Pô, chega de frio! Eu quero sol! Essa semana até fez sol, mas as temperaturas ainda estão abaixo dos 15 graus. Essa primavera tá começando muito meia-boca.

Aliás, o inverno tava sendo legal, fizemos umas três aulas de esqui, só que me acidentei no terceiro dia e estourei o joelho bem feio. Vou ter que fazer uma cirurgia pra refazer o ligamento, porque meu joelho direito só tá funcionando pela metade :-).
Mesmo com o joelho detonado, parece que eu vou poder andar de bicicleta numa boa - e é o qu mais quero fazer quando fizer sol de verdade. E fazer hiking também. E viajar!

Enquanto o frio não termina de vez, vou me divertindo de outros jeitos. O que tenho mais feito ultimamente é:

  • Modern Warfare 2. Um joguinho do videogame PS3, que eu jogo quase todo dia durante algumas horinhas. É o que eu faço pra descansar a cabeça depois do trabalho. Infelizmente quando eu chego em casa, eu continuo revirando assuntos de trabalho na cabeça, e isso cansa demais. Jogar joguinho de mata-mata desliga essa parte do meu cérebro completamente. E têm outros amigos brasileiros que jogam também, então fica bem divertido.

  • Estudar alemão. Acredite ou não, eu me divirto à beça. Só que eu estudo do meu jeitão: sozinho, usando um SRS e focando apenas em vocabulário. Meu objetivo é aprender a ler alemão. Eu me preocupo em falar e escrever depois. Mas é melhor explorar esse assunto em um post separado.

  • Filmes e séries. Comprei uns gadgets pra profissionalizar nosso “romi-titi” e ficou grã-fino. A série que a gente tá vendo no momento é Dexter. Terminamos a primeira temporada, e foi MASSA DEMAIS!!!! AHHHH!!

Espero em breve poder fazer posts com fotos legais, comigo de joelho sarado e andando de bicicleta por aí. Enquanto isso, vai uma lembrança de Paris, na Place des Vosges:

Em Paris tava frio pra burro, aliás - muito pior que aqui.

Até.

Archived Comments

O vento faz a curva lá nessa pracinha né? Ei, fal…

Unknown - Mar 6, 2010

O vento faz a curva lá nessa pracinha né?

Ei, faltou falar que agora vamos compensar nossas emissões de carbono com a plantação de cenoura e tomate :-)

Caraca seu Yves, não fazia ideia que o Sr. estava tão longe! Boa sorte por aí! :)

[]s, Diego Viegas

Joelho é coisa séria, mano!
Não deixe de cuidar.

Eu tb vez em qdo uso a tática de chegar em casa e usar o PS3 pra dar uma esquartejada na galera com o Wolverine pra descarregar a tensão do dia. Eu diria que é um abraço na alma! :D

E lembrei que aprendi foi contigo a falar “romi-titi”.. hAHahA

Abraços! ;)

Muito boa a churrasqueira a gás, também comprei uma, para acabar com esta sujeira do carvão, viva a modernização!
Seu blog é ótimo, parabéns, aguardo sua visita.